fea Jesus te ama brother ! ~ Missões Projeto Vida Nova de Vilar dos Teles

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jesus te ama brother !



Marcos 16:15 e disse-lhes: ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.
         
        Eu costumo pensar sobre o meu mundo o que é o meu mundo, e penso que meu mundo é tudo onde eu vivo, onde estudo, trabalho, compro meu pão e onde eu costumo me encontrar com meus amigos e família. E penso também o que seria toda criatura, criatura são todos os tipos de pessoas criadas pelo criador! Tanto o cara que mora na rua como o cara que mora num palácio, tanto teu amigo como teu inimigo, afinal, seria muito legal eu pregar apenas para meus amigos e pessoas que me dou bem, mas criatura são todos os tipos de pessoas, independente de classe social, etnia ou modo de falar. Criatura é aquele ser humano do teu trabalho ou escola que não é tão simpático com você, que não te dar um bom dia ou uma boa tarde, é aquele cara que costuma te questionar sobre a existência de Deus nas redes sociais ou entre um bate papo entre teus amigos.
         Pode ser que Deus te chame para ir a outros lugares outros estados, países ou continentes, mas antes que você saia pelo mundo pregando a palavra de Deus em tribos e países, Deus quer você pregue a palavra para teus amigos e pessoas que necessitam tanto de Deus quanto para a pessoa que more a milhas e milhas distante de você. Pregar a palavra de Deus é como plantar uma semente. Você não precisa falar outra língua ou caminhar milhas e milhas para acha uma terra, apenas jogue a semente na terra, apenas diga a pessoa que Deus a ama e que Deus tem um plano pra ela e deixe a semente crescer.   
         Pense aonde você pode ser mais usado por Deus, se for no outro lado do mundo ou em outros países, vá e plante as sementes! Mas se teu amigo anda em caminhos que o levarão a morte, fale desse amor tão poderoso que só Deus pode dar. Deus tem planos e bênçãos tão grandes na vida de amigos e parentes seus que às vezes só depende de você falar: Jesus te ama brother!


                                                             

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More